Saiba Como Fazer O Seu

by Vince82C6845030354 posted Apr 27, 2017
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

ESC닫기

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄 수정 삭제
As monografias devem ser orientadas por um professor pertencente ao quadro docente da Instituição, escolhido pelo aluno em função de sua especialidade no tema. A primeira etapa da confecção da monografia é a elaboração do projeto de pesquisa a ser apresentado ao Núcleo. A defesa final em information estipulada pela coordenação do Núcleo será realizada perante uma banca examinadora formada por três professores da instituição.monografias prontas administração


Cada membro da banca deverá ler, na íntegra, a versão final da monografia a ser defendida pelo aluno, observando cumprimento de todas as regras de elaboração da monografia, conforme os respectivos instrumentos, zelando pela qualidade do trabalho apresentado, sem perder de vista que aluno está em fase inicial de investigação científica. Observação: A confirmação da knowledge e período de preferência só ocorrerá após recebimento da monografia finalizada, dentro do prazo estabelecido pelo Pecege. Lembrando que alunos que não fizerem agendamento até prazo máximo de envio da monografia terão dia e período da defesa definidos pelo Pecege, sem possibilidade de alteração. Esse é pior submit,não achei que possui conteúdo,acho essa diferença entre os dois algo simples e que professores costumam explicar,explicar,explicar e aterrorizar também.

Monografia é uma dissertação (em sentido lato) sobre um ponto explicit de uma ciência , de uma arte , de uma localidade , sobre um mesmo assunto ou sobre assuntos relacionados. Normalmente escrito apenas por uma pessoa. É principal tipo de texto científico. Trabalho acadêmico que apresenta resultado de investigação pouco complexa e sobre tema único e bem delimitado.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é órgão responsável pela normalização técnica no Brasil, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico do País. Os trabalhos acadêmicos e científicos de modo geral, devem seguir suas normas de apresentação, para enquadramento formal, e aceitação nas Universidades e Faculdades brasileiras. Uma monografia enquanto trabalho científico, deve portanto, ser formulada e disposta de acordo com as especificações ABNT, que deliberam sobre a maioria dos quesitos componentes, desde estilo de redação, até very best espaçamento entre linhas, parágrafos, títulos, subtítulos, sumário, referências bibliográficas, dentre outros.

Após a apresentação do trabalho durante SIM, uma banca avaliadora, composta por dois avaliadores, preencherá a ficha de avaliação ( -de-avaliacao ), obtendo-se a partir dela a nota final do trabalho. Os três trabalhos que receberem as maiores notas receberão prêmio. Em caso de empate entre duas ou mais monografias, a média da nota do aluno durante curso MBA servirá como critério de desempate.

Articles

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10