Amilase Salivar Pdf

by Prince73M99175914549 posted May 01, 2017
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

ESC닫기

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄 수정 삭제
Flouride - Hidden fatos que você deve entender

Fluoreto, isso está em sua pasta de dentes e possivelmente até mesmo em sua chuva potável. O dentista pinta em seus filhos & rsquo; Dentes eo ADA endossa-lo porquê um meato para precaver cárie dentária. Todos nós fomos informados de que é humano para nós, mas estamos nos dizendo a veracidade?
O flúor é único despejo da indústria do alumínio, da indústria de fertilizantes e igualmente da indústria nuclear. Na década de 1930, a indústria do alumínio foi confrontada com o dilema do que executar com os resíduos de flúor tóxicos criados pela amálgama de alumínio. Na dez de 1950 ALCOA foi confrontado com várias ações judiciais para dumping fluoretos no rio Columbia e causando a definhamento de peixes e outros animais. O governo e sua indústria nuclear igualmente precisavam descobrir uma saída para o flúor que estavam produzindo. Com a Segunda Guerra Mundial terminando o governo estava na posse de registros de experiências que os nazistas tinham adicionado flúor à água para tornar os prisioneiros dóceis. O gestão e vários cartéis de trabalhos uniram suas cabeças e iniciaram uma campanha para persuadir as pessoas de que a adição de flúor à água seria bom para a saúde dental da população - transformando assim um problema de descarte em ouro (nota o flúor é considerado lesivo se esvaziado em Singular rio, todavia sólido se adicionado ao seu provimento de água). O que é ainda mais terrífico é que originalmente eles estavam adicionando fluoreto de sódio para o aprovisionamento de chuva. Hoje a manadeira mais generalidade de fluoreto adicionado às nossas águas é um acrimonioso fluoreto que é rafado salvo das chaminés. Juntamente com o flúor são mostras de metais pesados, incluindo chumbo, arsénio e boro.
Falando de chumbo e arsênico você sabe que o flúor tem uma classificação tóxica de 4,5, exclusivamente supra leva classificação tóxica de 4 e então aquém da classificação de arsênico de 5 (5 sendo respeitado extremamente lesivo). Esta escala vem de & ldquo; Toxicologia Química de Produtos Comerciais -1984. Alguns outros fatos que você pode jamais saber:
1) Fluoreto é amplamente utilizado porquê um rata intoxicação.
2) Prozac e outros antidepressivos contêm uma feitio de fluoreto
3) Na Europa, os caminhões que transportam dentífricos com flúor devem haver sinalização de carga perigosa.
4) Quando as áreas fluoretadas são comparadas com áreas que não fluem, nem constantemente há uma interdependência nas taxas de decaimento dos dentes. As estatísticas são muitas vezes manipuladas para inserir unicamente as áreas que se encaixam na acabamento~aperfeiçoamento~aprimoramento~remate~retoque desejada.
5) A maioria dos países europeus jamais fluoridate sua água, porém eles têm olhado único abismo na contribuição de cáries durante o derradeiro canal cem.
6) O flúor liga-se com o alumínio e provoca uma maior sucção de alumínio para o cérebro e pode ser uma fonte de Alzheimer & rsquo; s
7) Fluoreto afeta a glândula pineal e também a glândula tireóide (causando hipotireoidismo)
8) Países uma vez que a Índia que têm áreas ricas em fluoretos naturais têm deformidades ósseas graves
9) Uno análise da Universidade de Harvard mostrou singular acrescentamento nos cancros ósseos entre meninos em áreas fluoretadas.
10) Muitas pessoas hoje têm dentes salpicados brancos. Isso é denominado de flourose. É causada pela incorporação de flouride no esmalte dos dentes em maneiras anormais. Do mesmo modo o fluoreto é incluso no osso e berço~início~nascimento~origem~princípio~rudimento osso aberrante~anómalo~defeituoso provável~verosímil resultando em osteoporose.
11) A soma de flúor à chuva desafia as práticas médicas bitola, já que jamais há controle de dosagem para algum indivíduo. Igualmente desafia a lógica uma vez que extraordinariamente~sobremaneira~sobremodo da chuva que nós usamos obtemos lavados para plebeu o dreno quando nós chuveiro, fazemos os pratos, molhe as plantas etc. e não vamos assim a seu hábito solicitado de suposta caries exame de sangue amilase e lipase decrescimento
Esta inventário poderia ir a cerca de e a respeito de contudo eu posso & rsquo; t. Encorajo-vos a fazerem a vossa própria perquisição e a chegarem às vossas próprias conclusões.

Articles

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10