조회 수 732 추천 수 0 댓글 0
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄 수정 삭제
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄 수정 삭제
A monografia é exigida em algumas instituições como requisito remaining para a conclusão dos cursos, de graduação e pós- graduação.

Pensando assim, monografia e dissertação seriam distinguíveis pela participação passiva" ou ativa" do autor na geração do DOCUMENTO. Monografia seria um documento descritivo-reflexivo. A dissertação seria documento, registro, de um estudo científico conduzido experimentalmente e de forma levar à comprovação ou negação de uma hipótese nova, gerando uma tese, ou levando à concordância parcial ou whole com concluído anteriormente acerca de uma hipótese previamente estudada, não caracterizando conhecimento inovador, mas metodologicamente aditiva ao que já foi feito.comprar monografia urgente


Gostaria de tirar uma dúvida. Estou fazendo doutorado na área aplicada (Ciências e Engenharia) mas recebo uma bolsa da Secretaria da Educação pois sou professor. Como eu faço para separar as duas coisas mas ao mesmo tempo citar que recebi apoio financeiro da bolsa. Seria possível usar apêndice para apresentar um relatório da parte pedagógica? Não quero colocar esta parte no meio da Tese, mas preciso apresentar em algum lugar da Tese que fiz referente a parte pedagógica em sala de aula, que não está totalmente ligada ao tema principal. Por favor me ajude!

A dissertação de mestrado, por sua vez, representa resultado de um trabalho experimental ou exposição de um estudo científico retrospectivo, de tema único e bem delimitado em sua extensão, com objetivo de reunir, analisar e interpretar informações. Deve evidenciar conhecimento de literatura existente sobre assunto e a capacidade de sistematização do candidato" (p. 3).

E aluno não precisará ir à campo realizar pesquisas. Chamamos esse tipo de tcc de revisão bibliografica que pode ser em forma de uma monografia ou um artigo ( depende do curso e da faculdade). Quanto à dissertação de Mestrado, além de conter uma revisão bobliografica ou seja, pesquisa à partir de outros trabalhos ja escritos, aluno deve ir à campo realizar pesquisar e comparar se que escreveu coaduna com que ele viu nas pesquisas de campo ( empiricas). Não é necessario que tema seja inedito. No caso da tese, a grande diferença é que tema deve ser inédito. Tanto artigo de conclusão de curso, a monografia, a tese e a dissertação sao TCC pois são trabalhos de conclusão de curso.

If you loved this report and you would like to get additional facts relating to plano de negócios kindly stop by our web site.

등록된 글이 없습니다.

Board Pagination Prev 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Next
/ 12