Alimentos Ricos Em Carboidratos Bons

by ZZTZora1177006181 posted Apr 30, 2017
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

ESC닫기

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄 수정 삭제
lista completa de alimentos ricos em carboidratosTemporada de jantar da raça - meu período predilecto do dia

Eu cresci em uma vasto raça, mais exatamente, uma vasto genealogia extensa. Vivemos em orçamento apertado, por isso jamais podíamos pagar quaisquer refeições extravagantes, deixe sozinho manducar salvo alimentos ricos em carboidratos e proteinas para ganhar massa muscular singular restaurante. Nosso jantares foram constantemente demasiado claro~evidente e crédulo, porém I se cada minuto da estirpe jantar. Durante esse período, a avó geralmente compartilhou suas dicas a respeito de uma vez que conseguir o melhor contrato no mercado de agricultores; Tia Ling, que quadra uma enfermeira, faria com que todos entendessem uma vez que nos tutorar enquanto a era da gripe se aproximava; O primo Yu continuamente nos contou novas piadas que aprendeu com seus colegas de classe. Ainda me sinto porquê ontem, viva alimentos ricos em proteinas carboidratos e fibras minha mente.
Anos mais tarde, eu comecei minha própria raça com Roy nos EUA. Logo nós tivemos nossas duas crianças adoráveis, Andy e Allie, que são 10 e 8 anos actualmente, respectivamente. Com mais tarefas e projetos adicionados à nossa lista de afazeres, temos que transpor algumas atividades familiares que eu senhor, porquê noite de filme de fim de semana. Uma coisa que eu insisto em ser definido porquê uma subida prioridade é jantar em raça.
Sentamos em nossa secretária e comemos, e cada indivíduo articulação a respeito de o seu dia. É frequentemente durante a conversa do jantar que eu observo as nuances sempre em metamorfose~mutação~transformação~transmutação de meus filhos. Por exemplo, quando Andy se recusou a discursar de seu melhor companheiro, do qual nome era uma termo de subida freqüência em sua palestra costumeiro, eu sabia que alguns conflitos entre os dois poderiam estar acontecendo e eu deveria prestar mais delicadeza às mudanças emocionais de Andy E assistir se colóquio~conversação~diálogo~palestra privada ou adminículo é necessária. Quando Allie orgulhosamente falou sobre o seu desempenho na corporação de esquina de férias escolares, eu vi a sua paixão em cantar e comecei a matutar em haver único dueto com a minha pequena diva em nossa festa de férias em genealogia.
É também um assombroso momento para comunicar com as crianças sobre como são nossos afazeres. Em vez de invejar o vestimenta de que "o papai ea mamãe podem distrair~divertir~entreter~galhofar~recrear no computador todo o dia (nós desejamos!), & Rdquo; Eles aprendem sobre responsabilidades, afã~labor~labuta~lavor~lida em equipe, eo importância do afã duro. Enquanto compartilhamos com eles o que achamos simpático a respeito de o nosso emprego, ocasionalmente também falamos a cerca de o estresse que nós experimentamos para que eles saibam que a vida nunca é tal maneira fácil uma vez que imaginávamos. Meus filhos, por vezes, rechear os seus comentários e sugestões. Uno dia, meu esposo mencionou o desacordo que ele teve com um companheiro sobre uma interrogação relacionada ao afã. Andy afirmou, "acho que você deveria conversar mais a cerca de isso com seu colega. Talvez ele esteja manifesto. É por isso que você precisa de mais comunicação. & Rdquo; Uau. Fiquei tanto prazenteiro que enquanto nós pretendemos doutrinar nossos filhos, também estávamos aprendendo alguma coisa com eles.
Temporada de jantar é o nosso período de linhagem! Eu não posso enfatizar o suficiente porquê é essencial. De pacto com uno estudo levado lã núcleo vernáculo no toxicodependência e no ofensa da ingrediente na universidade de Colômbia, Comparado com os adolescentes que têm jantares infrequentes da família (menos de três por a semana), as crianças que jantam com seus pais cinco ou mais dias uma semana sentem mais perto com Seus pais, apresentam melhor desempenho acadêmico e têm inferior~insignificante~ordinário~plebeu~reles transe de ofensa de substâncias. Igual o relatório do estudo afirma, "o conhecimento dos pais a cerca de o que está acontecendo na bibiografia de uma moçoilo é forçoso para fabricar~gerar~produzir filhos saudáveis ​​e livres de drogas". Um análise mais novo espargido no Journal of Pediatrics mostra que as refeições alimentos ricos em fibras e pobres em carboidratos genealogia durante a puberdade podem ser protetoras contra o propagação de sobrepeso e gordura na época adulta juvenil.
Tendo jantares de raça significa que tenho que destinar mais tempo para executar compras e cozinhar, além do meu labuta diário e do tempo importante para as crianças & rsquo; Atividades extracurriculares, contudo definitivamente campo a castigo~lição~penalidade~punição. Se é por culpa do meu afecto às minhas memórias de puerícia ou a minha conscientização a cerca de os benefícios de saúde da casta manducar juntos, acredito no poder de jantares de espécie.
Referências

Berge, J.M., Wall, M., Hsueh, T.-F., Fulkerson, J.A., Larson, N., e Neumark-Sztainer, D. O papel apadrinhador das refeições em família para a adiposidade juvenil: associações longitudinais de 10 anos. J Pediatr. 2014.

Articles

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10